A Microsoft adquiriu 1,6% de participação no capital do Facebook, por US$ 240 milhões. Ultrapassando a oferta do google.
Então...
O Google criou o OpenSocial, uma plataforma aberta de desenvolvimento de ferramentas para redes sociais. O que surpreendeu é que os recursos poderão ser usadas por vários sites, que formaram uma espécie de aliança.
No clã, sete redes sociais: Orkut, MySpace, LinkedIn, hi5, Friendster, Plaxo e Ning irão compartilhar funções, desenvolvidas por qualquer programador.
Teremos muitas opções de aplicações para usarmos em nosso perfil do Orkut. Acredito que outras redes sociais se juntarão aos clã dos sete.
Puxa vida, o Orkut vai ter mais coisas? Daqui a pouco saio do Multiply e fico só no Orkut.
ResponderExcluirOlha, parece-me que até música no perfil.
ResponderExcluirÓtimas novidades, Tan! Os caras querem conquistar o mundo, rsrs. Muito legal! Beijo.
ResponderExcluirO Google quer aumentar o capital e o poder. Claro!
ResponderExcluirBeijo.
Mais uma cacetada na cabeça do Multiply. Hoje meu Multiply tem puxadinhos no Wordpress, no Imeem, no Ijigg, no Podomatic e no Splashcast, todos prestando serviços que o Multiply oferece, mas mal-feitos. Era melhor se associar com outros sites e deixar a cargo do Multiply apenas sua melhor funcionalidade: as restrições de acesso. Enquanto o Orkut não implementar os níveis de acesso, pra mim é inútil. Quanto aos puxadinhos, o chato é que serão só os parceiros deles, e nem sempre são as nossas escolhas.
ResponderExcluirUm deles poderia ser bom em todos os sentidos. Mas sempre falta algo.eu fico no Orkut, porque alguns amigos não saem de lá. Se eu quiser ter contato constante com eles tenho que ficar. Agente acaba ficando em todos os lugares.
ResponderExcluir:))